Mercado

BRCondos anuncia aquisição da OmegaCont

sexta-feira, 24 de março de 2023

BRCondos adquire OmegaCont

Proptech sediada em Joinville (SC), e atualmente a maior rede de administradoras de condomínios do país, anuncia nova aquisição

A BRCondos adquiriu há a empresa OmegaCont, de Balneário Camboriú. A OmegaCont é a maior administradora da cidade mais verticalizada do país, atende cerca de 200 condomínios e entre os clientes atendidos, tem os maiores edifícios residenciais do Brasil.

“Essa aquisição visa consolidar a presença da BRCondos na região que mais cresce verticalmente no país. Os clientes da OmegaCont agora soma-se aos mais de 2.000 condomínios que a nossa companhia atende em todo o Brasil”, comenta Hugo Fabiano Cordeiro, CEO da BRCondos.

No início do mês de agosto, a BRCondos anunciou a aquisição da OJM Administradora que também atua em Itajaí e Balneário Camboriú com uma carteira de 70 condomínios, entre os quais, o maior prédio do país: Infinity Coast Tower.

Esse movimento faz parte da estratégia iniciada pela empresa neste ano para crescimento também através de aquisições de concorrentes e empresas com soluções para o mercado condominial.

"O mercado de administradoras de condomínios é um dos mercados mais pulverizados no país. Atualmente o Brasil tem cerca de 5.000 administradoras, sendo a grande maioria, pequenas empresas familiares. Nossa meta é consolidar boa parte dessas pequenas administradoras em nossa rede, transformando-as em unidades BRCondos conectadas ao nosso grande BPO com todo o processamento centralizado e ampliando a oferta de produtos na ponta,” afirma Hugo Cordeiro.

A BRCondos foi fundada em Joinville, Santa Catarina, no ano de 2013 como uma startup de tecnologia para o mercado imobiliário. Atualmente a companhia tem 110 unidades e atende cerca de 150 cidades no país. São mais de 2.000 condomínios e mais de 150 mil unidades habitacionais gerenciadas com a tecnologia desenvolvida pela empresa catarinense.

Além da administração de condomínios com uso de tecnologia de ponta, a BRCondos desenvolveu produtos para cobrança, seguros, automação predial, automação de segurança eletrônica, portaria remota e serviços financeiros especializados para condomínios e moradores.

Sobre a BRCondos S/A:

A BRCondos foi fundada em Joinville, Santa Catarina, em 2013 e atua no modelo de franchising. Atualmente tem mais de 100 unidades no Brasil, atendendo cerca de 2.000 em mais de 150 cidades. Os sócios fundadores da companhia vieram do mercado de tecnologia e gestão empresarial, ex-donos da Microvix Software vendida para a Linx em 2011.

A empresa desenvolveu um modelo de administração de condomínios totalmente inovador e baseado em tecnologia. Através de uma plataforma online, todas as unidades da empresa e os clientes são conectados com a Central de Processamento (BPO) que fica em Joinville.

O modelo que usa automação de processos em escala proporciona uma redução de custos muito relevante e inclusive viabiliza a conversão de administradoras tradicionais em franquias da marca, com melhoria da qualidade de atendimento e ampliação da oferta de produtos e serviços.

Para saber mais, acesse o site.

Release BRCondos