O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Brincadeira com isqueiro

Apartamento em Joinville pegou fogo; não houve feridos

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Crianças e idosa são resgatadas de apartamento em chamas em Joinville

As três e outro morador inalaram fumaça, mas não precisaram ir para o hospital. Bloco de apartamentos foi interditado para avaliação da Defesa Civil

Uma idosa e duas crianças precisaram ser resgatadas de um apartamento em chamas em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na tarde de domingo (13). Elas e o morador de outro apartamento também atingido pelo incêndio inalaram fumaça, mas não precisaram ser hospitalizados. O bloco do residencial foi interditado para avaliação da Defesa Civil e nesta segunda-feira (14) mais de 40 famílias estavam em casas de amigos e parentes.

Segundo os bombeiros voluntários, as crianças, a idosa e o morador de outro apartamento sofreram intoxicação. Além dos bombeiros, o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) esteve no local para prestar ajuda, mas ninguém precisou ser levado ao hospital.

A suspeita é que as chamas começaram enquanto uma das crianças brincava com um isqueiro dentro de um dos apartamentos no terceiro andar do bloco B do condomínio no bairro Vila Nova, por volta das 13h.

No local estavam as crianças e a idosa que não tiveram as idades detalhadas. Vizinhos arrombaram a porta do apartamento e retiraram as três antes da chegada dos bombeiros, segundo relato dos moradores.

De acordo com os bombeiros, outro apartamento também foi atingido pelas chamas. Não foi detalhado se o morador saiu do imóvel sozinho ou se precisou de auxílio. Os vizinhos saíram correndo dos apartamentos por causa da fumaça.

"Eu vi a fumaça e sai correndo e comecei a gritar para os vizinhos sairem de pressa", conta Priscila Vidal, uma das moradoras do local.

Nesta segunda-feira (14) um engenheiro da Defesa Civil deve avaliar se os apartamentos do bloco interditado podem ser liberados ou não aos moradores.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet