O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Brincadeira com isqueiro

Apartamento em Joinville pegou fogo; não houve feridos

terça-feira, 15 de setembro de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Crianças e idosa são resgatadas de apartamento em chamas em Joinville

As três e outro morador inalaram fumaça, mas não precisaram ir para o hospital. Bloco de apartamentos foi interditado para avaliação da Defesa Civil

Uma idosa e duas crianças precisaram ser resgatadas de um apartamento em chamas em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na tarde de domingo (13). Elas e o morador de outro apartamento também atingido pelo incêndio inalaram fumaça, mas não precisaram ser hospitalizados. O bloco do residencial foi interditado para avaliação da Defesa Civil e nesta segunda-feira (14) mais de 40 famílias estavam em casas de amigos e parentes.

Segundo os bombeiros voluntários, as crianças, a idosa e o morador de outro apartamento sofreram intoxicação. Além dos bombeiros, o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) esteve no local para prestar ajuda, mas ninguém precisou ser levado ao hospital.

A suspeita é que as chamas começaram enquanto uma das crianças brincava com um isqueiro dentro de um dos apartamentos no terceiro andar do bloco B do condomínio no bairro Vila Nova, por volta das 13h.

No local estavam as crianças e a idosa que não tiveram as idades detalhadas. Vizinhos arrombaram a porta do apartamento e retiraram as três antes da chegada dos bombeiros, segundo relato dos moradores.

De acordo com os bombeiros, outro apartamento também foi atingido pelas chamas. Não foi detalhado se o morador saiu do imóvel sozinho ou se precisou de auxílio. Os vizinhos saíram correndo dos apartamentos por causa da fumaça.

"Eu vi a fumaça e sai correndo e comecei a gritar para os vizinhos sairem de pressa", conta Priscila Vidal, uma das moradoras do local.

Nesta segunda-feira (14) um engenheiro da Defesa Civil deve avaliar se os apartamentos do bloco interditado podem ser liberados ou não aos moradores.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...