O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Cadeira de rodas obrigatória

Sindicond vê arbitrariedade em projeto de lei para condomínios

Publicado em: quinta-feira, 6 de abril de 2017

Sindicond detona PL que obriga condomínios a oferecer cadeira de rodas: é um abuso

O Sindicond (Sindicato Patronal dos Condomínios do Estado de São Paulo) detonou o PL (Projeto de Lei) do vereador Gualter (PRB) que obriga os condomínios de Americana disponibilizem cadeira de rodas para os visitantes e para os moradores enfermos. Para o presidente do sindicato, José Luiz Bregaida, além de inconstitucional, o PL “é um abuso”.

“Acho que o vereador tem é que se preocupar com o que está acontecendo no município. Com o Hospital Municipal que está abandonado, com a falta de segurança na cidade. O roubo de carros cresce assustadoramente em Americana”, declarou.

Breigada destacou que há questões mais importantes “ao invés de se preocupar em obrigar condomínio, uma coisa particular, a ter cadeira de rodas”.

A reportagem ligou para o vereador e para seu assessor, mas eles não atenderam.

Fonte: http://portal.tododia.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...