O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Campanha de Natal

Condomínios vencedores explicam como levaram o prêmio

Publicado em: segunda-feira, 6 de abril de 2015

Em  2014, Condomundo e SíndicoNet organizaram seu  segundo Concurso de Decoração Natalina! Os empreendimentos participantes concorreram aos prêmios: um ano de Condomundo grátis e uma placa comemorativa.

Dois empreendimentos levaram o prêmio: o Colina das Veredas, de São Paulo, levou o prêmio de popularidade, enquanto o Village Mirassol 1, de Mirassol (SP), foi premiado  pelo júri que englobava as equipes do Condomundo e do SíndicoNet. Você pode ver as decorações premiadas aqui.

Os dois condomínios são exemplo no quesito reaproveitamento: em nenhum dos dois a decoração era toda nova.

“Quando a nossa gestão começou, já havia uma decoração. Quisemos, porém, ampliar e unificar o material que o condomínio já tinha”, explica Caio Henrique, responsável pela avaliação de projetos do Village Mirassol.

Mesmo com essa reciclagem foi necessário investimento. Eles gastaram R$ 10 mil para deixar os 900m² do condomínio lindos para o Natal.

“Enfeitamos todo o condomínio. Aqui é grande, mas conseguimos deixar tudo pronto para o Natal”, contou.

Thaís Sandrini, colaboradora do condomínio Colina das Veredas, contabiliza  que 70% da decoração é reutilizada de outros anos – o presépio mostrado na foto tem cerca de oito anos e é bem grande.

“Esse ano gastamos R$ 3 mil para ‘completar’ a decoração. A esposa do síndico, funcionários e moradores se unem para pensar e montar  os enfeites para o Natal”, comenta.

Thaís explica que a decoração é famosa entre os moradores. “Muitos moradores trazem convidados só para verem a decoração”.

O empreendimento tem cinco blocos e tem várias áreas decoradas para o Natal.

Organização

Foi Thaís quem enviou a imagem para o concurso. “Pedi para todos votarem no condomínio. Meus amigos, todo mundo! No final, conseguimos [o prêmio] e fiquei muito feliz”, conta.  Para tirar uma boa foto para o concurso, ela contou que passou uma noite inteira lendo sobre o assunto.

A decoração do Colina das Veredas foi montada no início do mês, assim como o do Village Mirassol.

“Começamos a pensar o projeto depois do 15 de novembro. No dia primeiro de dezembro já estava tudo pronto”, disse Caio Henrique.  

Os ganhadores: Thaís Sandrini, colaboradora do condomínio Colina das Veredas; na foto ao lado Armando Pierini Neto, administrador do Village Mirassol com Caio Henrique Chiozzini, do departamento de engenharia do residencial

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...