O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Carros roubados

Em Curitiba, automóveis foram encontrados em garagem de condomínio

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

PM prende dois com carro roubado em condomínio

Fernanda Deslandes
 
Dois homens que estavam com um carro roubado dentro de um condomínio no Bairro Alto, na madrugada de ontem, foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
 
O Astra foi tomado de assalto do proprietário no dia 21 deste mês, na Rua Waldemar Zetola, Santa Cândida, por um homem. O carro foi encontrado depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima, na Rua Jaguaribe, Bairro Alto, por volta das 2h de ontem.
 
Carlos Roberto Beda Júnior, 25 anos, que morava no condomínio, e Eduardo Navarro Gomes, 27, que estava retirando o equipamento de som do Astra, foram presos. Na casa de Carlos os policiais ainda apreenderam dois simulacros de arma de fogo e duas máscaras balaclavas. Eles não foram reconhecidos pela vítima do roubo e, portanto, foram autuados pela receptação do veículo.
 
Em depoimento, Carlos relatou que encontrou o veículo no pátio do condomínio com portas e janelas abertas, e ligou para Eduardo ajudá-lo a retirar o equipamento de som para vender. As informações ainda são investigadas pela DFRV, que busca os assaltantes. Carlos e Eduardo não tem antecedentes criminais.
 

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...