CE: Roubo de jóias

Quadrilha aluga apartamento para acompanhar rotina de rapper

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Suspeitos alugaram apartamento no mesmo prédio do rapper Matuê para furtar joias e R$ 10 mil, em Fortaleza; cantor está confirmado no Lollapalooza 2022

Dinheiro e joias levados na segunda-feira (25) foram recuperados

Dois envolvidos no furto ao apartamento de luxo em Fortaleza do rapper Matuê alugaram uma unidade no mesmo prédio do artista para acompanhar a rotina dele durante dois meses, de acordo com informações da Polícia Civil divulgadas na manhã desta quinta-feira (28). Ao todo, o grupo suspeito tinha seis pessoas e duas delas foram presas no último dia 26.

Joias e R$ 10 mil furtados na segunda-feira (25) foram recuperadas pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil.

O cantor foi confirmado como uma das atrações do Lollapalooza 2022, com previsão de apresentação na sexta-feira, dia 25 de março. No mesmo dia, tocarão The Strokes, Doja Cat e Marina.

Segundo a Polícia Civil, dois homens atuaram como fornecedores de informação privilegiada sobre a vítima, além de facilitação dos suspeitos nas dependências do condomínio.

Os dois presos foram capturados na terça-feira (26), na cidade de Canindé, por agentes federais que estavam no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).