O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Competência feminina

Mulheres atuando na portaria já somam 30%, diz administradora

Publicado em: quinta-feira, 13 de março de 2014

Porteiras já são uma tendência em São Paulo; 30% dos condomínios administrados pela Auxiliadora Predial contam com elas

 
Não tem jeito. As mulheres, a cada dia que passa, vêm ocupando espaços em situações ou lugares que eram originalmente dominados pelos homens. Um desses lugares é a portaria dos condomínios que, segundo a Auxiliadora Predial, uma das maiores empresas em administração de condomínios de São Paulo, já são dominados por elas.
 
Para Júlio Herold, gerente de condomínios da Auxiliadora Predial, é uma tendência ter mulheres na portaria. “Só em São Paulo, 30% das portarias administradas por nós é composta por maioria de mulheres. E esse número só vai aumentar”.
 
De acordo com ele, virou tendência porque os condomínios perceberam os benefícios.
 
“A mulher é muito mais organizada, mais atenta à situações adversas, tem mais jogo de cintura do que o homem e, para a portaria, tem sido uma revolução, já que neste posto não tem rotina e o dinamismo da mulher é muito bem visto”. Ainda segundo Herold, até para a segurança a mulher ganha do homem. "Ela perde na força física, mas é muito mais atenta. Se uma pessoa suspeita passa duas ou três vezes em frente ao condomínio, ela já toma providências", finaliza.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...