O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Defeitos construtivos

SP: Condomínio é entregue com infiltrações e avarias nas unidades

quinta-feira, 17 de abril de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Moradores acusam construtora de entregar apartamentos com atraso e cheios de problemas em SP

Famílias relatam infiltrações, vazamentos, entre outros transtornos

Diversas famílias em São Paulo estão enfrentando problemas após a entrega de novos apartamentos no bairro Boavista.

Karina, que vive de aluguel há mais de duas décadas, encontrou seu apartamento com infiltrações e outras avarias. “Não tem condições de morar”, disse ela.

Outro morador, Fagner, aprovou a vistoria inicial, mas encontrou o imóvel cheio de problemas ao pegar as chaves.

No condomínio com 340 apartamentos, mais de 100 apresentam problemas estruturais.

Com cobranças mensais se aproximando, os moradores esperam respostas da construtora para os reparos necessários.

Fonte: https://record.r7.com/balanco-geral-manha/video/moradores-acusam-construtora-de-entregar-apartamentos-com-atraso-e-cheios-de-problemas-em-sp-15042025/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet