O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Condomínios verdes

Em Londres, unidades foram construídas para suprir 90% da energia que consomem

Publicado em: quinta-feira, 3 de julho de 2014

Londres testa condomínio de casas auto-sustentáveis

As portas e janelas de vidro facilitam a entrada de luminosidade
 
Um projeto arquitetônico quer transformar 90 apartamentos do bairro de Sutton, no sul de Londres, num exemplo de responsabilidade ambiental.
 
O empreendimento usa somente fontes renováveis de energia. As residências possuem telhado com geração de energia solar, sistema de ventilação que permite aquecer os cômodos no inverno e esfriá-los no verão, e janelas com sensores que retêm o calor.
 
De acordo com o coordenador do projeto, Bill Dusten, os apartamentos foram construídos para suprir 90% da energia que consomem. Isso é possível porque as portas e janelas de vidro facilitam a entrada de luminosidade.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...