O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Importunação sexual

SC: Condômino é preso após invadir apartamento de vizinha

terça-feira, 28 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Homem é preso após invadir apartamento e se masturbar na frente da vizinha em SC

Suspeito tem 32 anos e foi detido pelo crime de importunação sexual, segundo Polícia Civil. Caso aconteceu em Itapema, no Litoral Norte.

Um homem foi preso em flagrante após invadir um apartamento vizinho e ser flagrado se masturbando na frente de uma moradora. O caso aconteceu em Itapema, no Litoral Norte, na sexta-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 32 anos e foi detido pelo crime de importunação sexual no bairro Meia Praia. Ele também era morador do prédio e foi levado à delegacia pela Polícia Militar.

Aos policiais, a vítima disse que estava em um quarto do apartamento quando escutou a porta da casa abrir e, logo após, viu o suspeito na porta do cômodo.

A Polícia Civil detalhou que o homem era foragido da Justiça do Rio Grande do Sul pelo crime de roubo e foi encaminhado ao presídio localizado no município.

Importunação sexual

A lei caracteriza como crime de importunação sexual a realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem seu consentimento. Toques inapropriados ou beijos "roubados", por exemplo, caracterizam o crime.

"Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro", especifica a legislação, que imputa pena de 1 a 5 anos de reclusão.

Até 2018 o crime era considerado menor, uma contravenção penal. No entanto, com a criação de um delito específico, o no Código Penal foi alterado. Também não há distinção se foi cometido presencialmente ou por meio virtual.

A importunação sexual difere do assédio sexual, que se baseia em uma relação de hierarquia e subordinação entre a vítima e o agressor.

Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2023/03/28/homem-e-preso-apos-invadir-apartamento-e-se-masturbar-na-frente-da-vizinha-em-sc.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet