Conexão Abese

Evento debate futuro da segurança eletrônica

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Conexão Abese debate o futuro da segurança eletrônica em evento online e gratuito

O simpósio reúne os diversos setores da segurança eletrônica para estruturar novas parcerias de negócios, oportunidades e tendências de mercado

Ponto de encontro do mercado de segurança eletrônica, o Conexão Abese Online acontecerá entre os dias 26 e 27 de julho com inscrição gratuita para os participantes.

O evento online realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) é uma importante iniciativa que reúne os diferentes segmentos da segurança eletrônica para debater o futuro do segmento, mapeando tendências e oportunidades no setor público e privado.

“O Conexão Abese se consolidou como um espaço de atualização para os empresários da segurança eletrônica. A programação sintetiza em dois dias de aprendizado os temas de interesse para todos que integram o setor, os assuntos que realmente precisam ser compreendidos para se posicionar estrategicamente neste novo momento do setor de segurança eletrônica. O crescimento de 13% em 2020 reflete o a escalada do mercado mesmo durante a pandemia”, comenta a presidente da Abese, Selma Migliori.

Nesta edição, o evento contará com painéis sobre condomínios, LGPD e oportunidades para o setor. O Conexão Abese ainda tem o intuito de promover e consolidar novas parcerias de negócios entre empresas e os patrocinadores que são: Fulltime, Getrak, PPA, HID, Moninf, Avantia, Inpex e ifaseg.

Para acompanhar os paineis do Conexão Abese, increva-se gratuitamente clicando aqui.

Assessoria de imprensa Trópico Comunicação