O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Construção

Edifício irregular desaba em Mariana (MG) e mata pedreiro

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prédio de três andares desaba e mata pedreiro soterrado em Mariana (MG)

Um prédio de três andares que ainda estava em construção desabou na manhã desta quinta-feira (22) no bairro Vila Maquiné, em Mariana, na região central de Minas Gerais, e matou um pedreiro de 25 anos.    Segundo a Polícia Militar, quatro operários trabalhavam na obra quando aconteceu o acidente. Três deles conseguiram sair ao perceber o desabamento, mas Júnior de Paula Fragas foi soterrado e teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros. A família reconheceu o corpo da vítima.

Militares do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto foram para o local do acidente retirar os escombros e tentar resgatar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. O entulho ficou espalhado pelo terreno e vai ser analisado por peritos da Polícia Civil. Segundo a Prefeitura Municipal de Mariana, a obra esta embargada desde fevereiro de 2015 e deveria ter sido interrompida imediatamente. A prefeitura informou ainda que a obra é irregular, já que o projeto não foi apresentado ao município para análise e aprovação.Como o projeto não está registrado, o município desconhece quem é o engenheiro ou profissional responsável pela obra. Ainda não há informações sobre as causas do desabamento.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...