O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Contra incêndio

Maranhão implementa Novo Regulamento de Segurança

terça-feira, 12 de janeiro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Apresentação do Novo Regulamento de Segurança contra incêndio e emergência do Maranhão

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) apresentam, nesta terça-feira (12), o Novo regulamento que substituirá o Código Contra Incêndio e Pânico do Maranhão, utilizado desde 1995. No Maranhão, compete ao Corpo de Bombeiros Militar, por meio de seu órgão próprio, estudar, analisar, planejar, exigir e fiscalizar todo o serviço contra incêndio e emergência. 

Após anos de efetiva aplicação das normas técnicas, e a necessidade da criação de um código atual, e que atenda às crescentes demandas de segurança relacionadas as edificações, o comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, por meio da equipe da Diretoria de Atividades Técnicas elaborou o novo regulamento de segurança contra incêndio e emergência, publicado em diário oficial do poder executivo do estado do Maranhão, em 21 de dezembro de 2020. 

A solenidade de apresentação do novo regulamento contará com as presenças do Comandante-Geral do CBMMA, Coronel Célio Roberto; do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela; e membros do Ministério Público Municipal, além de oficiais do CBMMA. 

Saiba mais

  • Lei nº 11390 DE 21/12/2020 que institui o Regulamento de Segurança Contra Incêndios das edificações e áreas de risco no Estado do Maranhão, e dá outras providências.
     

Fonte: https://cbm.ssp.ma.gov.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...