O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Obrigações

Convenção coletiva em SP

Confirmado reajuste salarial de 3,50% em algumas regiões

quinta-feira, 24 de outubro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Negociações para a Convenção Coletiva 2019/2020 são concluídas em SP 

O SINDICOND informa que concluiu as Negociações Coletivas para a Convenção Coletiva 2019/2020 com os Sindicatos de Trabalhadores das regiões de Franca, Jundiaí, Campinas, ABCD, Araraquara, São Carlos e da cidade de Limeira, com reajuste salarial de 3,50%.

Para as demais regiões, permanecemos em negociação, atendendo à pauta aprovada em Assembleia, e recomendamos que seja concedido, a título de antecipação salarial, o reajuste de 2,92% (dois vírgula noventa e dois por cento), correspondente ao INPC dos últimos doze meses, nos salários a partir de 01/10/2019.

A orientação é que esta antecipação seja apenas concedida no salário (calculado sobre o salário de 01 de outubro de 2018, proporcionalmente se admimitido após esta data) não sendo repassado tal reajuste às demais cláusulas.

Atualizações quanto às negociações podem ser acompanhadas pelo site do SINDICONDO, aqui.

Confira abaixo as negociações por região:

 

Fonte: SINDICOND

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...