Administração condominial
SP: Cursos de qualificação da AABIC têm inscrições abertas
A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) promove dois cursos de qualificação para profissionais de administração condominial em sua sede, na capital paulista.
A partir do dia 5 de agosto, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, a 3ª turma do Curso de Formação de Gerente de Locação e Gestor de Administração de Imóveis e Patrimônio.
Com inscrições abertas até o dia 11 de julho, o objetivo do curso é formar e capacitar profissionais que já atuam ou pretendem ingressar no setor imobiliário, habilitando-os a gerir e desenvolver atividades nessa área, preparando-os ou reciclando-os para o exercício da gerência de condomínio e propiciando a troca de experiências e conceitos para uma melhor gestão.
O curso aborda todas as áreas do conhecimento que envolvem a rotina de um condomínio e o que pode influenciá-la. Serão debatidos assuntos da atualidade e controversos do mercado condominial.
Já no dia 17 de julho, será ministrado o curso “Acolhimento aos clientes internos e externos de administradoras de imóveis e condomínios”. Indicado para profissionais com contato direto com o público nas administradoras de imóveis e condomínios, ele promove aprendizados que contribuem para a melhoria da experiência dos clientes por meio de um atendimento mais empático, estratégico e personalizado.
O docente responsável será o Sr. Carlos Alberto Campos Negrette, especialista em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade no Relacionamento com Clientes, Liderança por Resultados e Administração do Tempo, oferecendo uma oportunidade de desenvolvimento prático que faz diferença no dia a dia de trabalho dos participantes.
Serviço
Formação de Gerente de Locação e Gestor de Administração de Imóveis e Patrimônio
- Data: 05 de agosto (Aviso: A realização do curso está condicionada ao atingimento do quórum mínimo necessário).
- Horários: Das 18h às 22h
- Local: Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista – Capital – SP
- Inscrições: (11) 3059-3372 ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br
Acolhimento aos clientes internos e externos de administradoras de imóveis e condomínios
- Data: 17 de julho
- Horários: Das 09h às 18h
- Local: Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista – Capital – SP
- Inscrições: (11) 3059-3372 ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br