O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Área Aabic


Administração condominial

SP: Cursos de qualificação da AABIC têm inscrições abertas

quinta-feira, 10 de julho de 2025
WhatsApp
LinkedIn

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) promove dois cursos de qualificação para profissionais de administração condominial em sua sede, na capital paulista.

A partir do dia 5 de agosto, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, a 3ª turma do Curso de Formação de Gerente de Locação e Gestor de Administração de Imóveis e Patrimônio.

Com inscrições abertas até o dia 11 de julho, o objetivo do curso é formar e capacitar profissionais que já atuam ou pretendem ingressar no setor imobiliário, habilitando-os a gerir e desenvolver atividades nessa área, preparando-os ou reciclando-os para o exercício da gerência de condomínio e propiciando a troca de experiências e conceitos para uma melhor gestão.

O curso aborda todas as áreas do conhecimento que envolvem a rotina de um condomínio e o que pode influenciá-la. Serão debatidos assuntos da atualidade e controversos do mercado condominial.

Já no dia 17 de julho, será ministrado o curso “Acolhimento aos clientes internos e externos de administradoras de imóveis e condomínios”. Indicado para profissionais com contato direto com o público nas administradoras de imóveis e condomínios, ele promove aprendizados que contribuem para a melhoria da experiência dos clientes por meio de um atendimento mais empático, estratégico e personalizado.

O docente responsável será o Sr. Carlos Alberto Campos Negrette, especialista em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade no Relacionamento com Clientes, Liderança por Resultados e Administração do Tempo, oferecendo uma oportunidade de desenvolvimento prático que faz diferença no dia a dia de trabalho dos participantes.

Serviço

Formação de Gerente de Locação e Gestor de Administração de Imóveis e Patrimônio

  • Data: 05 de agosto (Aviso: A realização do curso está condicionada ao atingimento do quórum mínimo necessário).
  • Horários: Das 18h às 22h
  • Local: Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista – Capital – SP
  • Inscrições: (11) 3059-3372 ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br 

Acolhimento aos clientes internos e externos de administradoras de imóveis e condomínios

  • Data: 17 de julho
  • Horários: Das 09h às 18h
  • Local: Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista – Capital – SP
  • Inscrições: (11) 3059-3372 ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br 

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet