O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Dia das crianças

Condomínios no RJ contam com diversas opções para os pequenos

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Lazer para a criançada curtir sem sair de casa

Opções de diversão nos condomínios vão de praia artificial a pistas de esqui na grama
 
POR CRISTIANE CAMPOS
 
 A criançada tem mesmo muitos motivos para comemorar o seu dia, em 12 de outubro. A maioria dos projetos imobiliários tem priorizado a área de lazer com espaços cada vez mais criativos e divertidos para a garotada. 
 
Tudo isso para que eles possam se divertir sem sair de casa e em segurança. Além disso, os pequenos também decidem na hora da compra.
 
A Carvalho Hosken, responsável pelo condomínio Rio2, em Jacarepaguá, investiu R$ 3 milhões na construção de área de lazer completa, com 40 mil metros quadrados, batizada de Rio 2 Park. 
 
O espaço, que funciona como grande centro de diversão do condomínio, contempla uma série de atrações para as crianças, como prainha artificial, cidade das crianças, labirinto, quadras esportivas, nascentes, cascata, viveiros de pássaros e pista de skate, entre outros.
 
Já a MDL Realty aproveitou os mais de 20 mil metros quadrados do condomínio EcoPark, em Pendotiba, para levar atrações diferenciadas para as crianças, como esqui grama e casa do Tarzan.
 
“Acreditamos que as crianças podem ser um diferencial na compra do imóvel. Atualmente, os pais pensam na segurança dos filhos e no espaço de convivência”, diz Bruno Souza, gerente da MDL.
 
O condomínio Lagoa Azul, da Santa Cecília, no Pechincha, será um resort, com várias opções de lazer, principalmente para as crianças. O condomínio vai oferecer jogos infantis, ateliê para a garotada e espaço com brinquedos para os mais pequeninos.
 
No Sunrise House Garden, da Rubi Engenharia, o salão de jogos para adolescentes vai contar com mesa de totó e videogame Wii, e o playground infantil terá gangorras, escorrega e trepa-trepa. 
 
Espaços para os pequenos integrados ao salão de festas nos condomínios
 
O condomínio Versailles, do Grupo Avanço Aliados, na Freguesia, vai oferecer para a garotada as seguintes opções de lazer: piscina, espaços kids e games, além da brinquedoteca.
 
“A área dos pequenos será integrada ao salão de festas exatamente para proporcionar momentos de muita alegria para as crianças e tranquilidade para as mamães, que poderão supervisionar de perto as brincadeiras da garotada”, afirma Sanderson Fernandes, diretor do grupo.
 
O Adryana Varandas Residences, empreendimento da Fernandes Araujo em Campo Grande, já está em construção. O condomínio vai oferecer os espaços baby e infantil. “Todos poderão aproveitar os fins de semana com mais lazer”, diz Alessandra Araujo, diretora da empresa.

Fonte: http://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...