O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Série Especialistas

Do fechamento à flexibilização do uso das áreas de lazer

Liberar os espaços em sua totalidade e sem medidas de prevenção seria imaturo, diz advogado

01/06/20 07:00 - Atualizado há 3 anos
WhatsApp
LinkedIn
Liberar os espaços em sua totalidade e sem medidas de prevenção seria imaturo, diz advogado

O fechamento das áreas de lazer foi uma das primeiras medidas de prevenção dos condomínios contra o coronavírus e isso causou a insatisfação de muitos moradores. "As crianças estão estressadas em casa", "Preciso me exercitar", "Um absurdo pagar por aquilo que não estou usufruindo", foram algumas das reclamações.

No começo do mês de maio, o decreto federal nº 10.344 incluiu as academias como serviços essenciais e gerou ainda mais pressão para que síndicos liberassem o espaço.

Na percepção do advogado Fernando Zito, liberar espaços de lazer em sua totalidade seria imaturo e comenta sobre a possibilidade de flexibilização do uso, com medidas preventivas rigorosas, como agendamento de horário por família e obrigatoriedade de máscaras.

Assista!

Conteúdos relacionados

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet