O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Doação de brinquedos

Instituto Ampliar arrecada itens para presentes de Natal até 04/12

Publicado em: terça-feira, 3 de dezembro de 2013

 Ampliar arrecada brinquedos até o próximo dia 4/12

Interessados podem fazer sua doação até esta data em um dos postos de coleta 
 
Fazer uma criança mais feliz neste Natal é o principal objetivo da Campanha do Brinquedo do Ampliar, que chega à 11ª edição com muitos motivos para comemorar. Desde o seu lançamento, em 2003, a iniciativa já arrecadou milhares de donativos, entregues às entidades sociais cadastradas.
 
“Com a colaboração de todos, poderemos fazer muito mais”, afirma Maria Helena Mauad, presidente do Ampliar, programa que profissionaliza jovens e adolescentes em situação de risco social e que tem apoio logístico do Secovi-SP.
 
Carreata
 
Para alcançar esse objetivo, aconteceu no domingo, 1º/12, a Carreata do Brinquedo do Ampliar, que contou com a  participação de cerca de 40 voluntários, que percorreram as ruas dos Jardins e de Cerqueira César, zona Sul da cidade de São Paulo, recolhendo donativos de comerciantes e condôminos da região.
 
Os moradores de outras regiões da cidade também podem contribuir, entregando os brinquedos, até o dia 4/12, em um dos postos de coleta. Consulte os endereços em www.ampliar.org.br/brinquedo . Mais informações: ampliar@ampliar.org.br ou (11) 5591-1283/1246.
 
Balanço 
 
Em 2012, a Campanha do Ampliar arrecadou oito mil brinquedos, que beneficiaram milhares de crianças atendidas por 15 entidades beneficentes (Instituto Viva Taipas, Casas Taiguara e Taiguarinha, Projeto Quixote, SOS – Carentes, Centro Assistencial Cruz de Malta, Instituto de Apoio a Crianças e Adolescentes com Doenças Renais, Asas Brancas, Creche Amigos da Fé, AACC, Casa José Eduardo Cavichio, Associação Amiga do Povo do Paraisópolis, Lar União, Grupo do Amor, Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes - Alencar Gomes Ferreira).

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...