O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Edifício-garagem

Homem despenca, com carro, do nono até o terceiro andar, em Slvador

Publicado em: quinta-feira, 3 de março de 2016

Carro despenca do nono andar de garangem em edifício no Comércio

Consciente e sem ferimentos aparentes, o manobrista foi resgatado de dentro do veículo pouco depois do acidente
 
Quase que a segunda-feira (29) não termina bem para o manobrista Adriano dos Santos, 34 anos. Ele sobreviveu após o veículo que conduzia despencar do nono ao terceiro andar de um edifício garagem localizado na Rua Torquato Bahia, no bairro do Comércio. Ele teria se atrapalhado ao tentar trocar a marcha de um veículo automático. 
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro só não caiu até o térreo do edifício porque ficou preso entre dois pilares, no terceiro andar. Consciente e sem ferimentos aparentes, o manobrista foi resgatado de dentro do veículo pouco depois do acidente.
 
Apesar de não ter tido fraturas, a vítima queixou-se de dores nas pernas. Após ser resgatado, Adriano foi encaminhado para o Hospital Jorge Valente, localizado na Avenida Anita Garibaldi.

Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...