O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Em Curitiba

Projeto de lei prevê multa para separação incorreta de lixo

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Condomínios podem receber multa por separação incorreta de lixo

 
Vereadores de Curitiba votam nesta segunda-feira (24) o projeto de lei que sugere multas para condomínios que não separam o lixo de forma correta. A proposta, do vereador Chicarelli (PSDC), na Câmara Municipal determina que seja feita a separação em sacos coloridos: preto para material orgânico e azul para materiais recicláveis.
 
Entre 100 toneladas de lixo reciclável coletadas diariamente em Curitiba, de acordo com a prefeitura, aproximadamente 30 são materiais contaminados ou impróprios para o reaproveitamento. Esta parte do lixo, quando chega à usina de reciclagem, é levada posteriormente ao aterro convencional. O texto é de autoria do vereador Chicarelli (PSDC). Para ele, a medida vai beneficiar o processo de reciclagem em Curitiba.
 
O projeto, se aprovado, determina regras para condomínios com mais de dez unidades residenciais ou comerciais.

Fonte: http://www.bemparana.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...