O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Espuma invasora

Produto utilizado pela construção do metrô invade condomínio em SP

Publicado em: terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Espuma de obra do Metrô invade condomínio na Zona Sul de São Paulo

Espuma de tatuzões na Linha 5- Lilás causou transtornos nesta madrugada. Condomínio no Brooklin teve rachaduras e danos no solo, dizem moradores.
 
A espuma usada por tatuzões nas obras da Linha 5-Lilás do Metrô invadiu um condomínio no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (29). Segundo moradores, a espuma causou o afundamento da calçada, de um poste, e do jardim, além de rachaduras no muro.
 
O incidente foi na Rua Pensilvânia, esquina com a Avenida Santo Amaro. Bombeiros foram chamados e o trânsito na região foi desviado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
 
O Metrô informou que a obra não foi responsável pela rachadura no muro, nem causou solapamento do jardim do condomínio. Ela entrou por uma brecha no muro.
 
Ainda segundo o Metrô, técnicos da companhia e do Consórcio Andrade Gutierrez/Camargo Côrrea, responsável pela obra, fizeram uma inspeção no local. Eles constataram que a espuma não é tóxica e é biodegradável. O material é usado pelos tatuzões para detectar rachuras no solo, segundo ténicos ouvidos pela
Globonews no local.
 
De acorodo com o Metrô, uma equipe especializada em serviços de geotecnia começou o trabalho de tratamento do solo da calçada.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...