O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Evitando aumento

Alternativa para manter taxa de condomínio é rever valores de contratos

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Rever contratos é saída para evitar alta no condomínio

Em tempos de crise, rever contratos de manutenção e de mão de obra pode ajudar a deixar a conta menos pesada para os moradores de prédios. Esse é o caminho sugerido por especialistas na hora de elaborar a previsão orçamentária obrigatória.

O relatório prevê tudo o que entrará de grana e o que será gasto em despesas do dia a dia durante o período de um ano e deve ser mandado com antecedência aos condôminos.

O síndico profissional Fernando Capo, 51 anos, diz que reviu contrato com uma grande empresa de segurança para prédio no Itaim Bibi (zona oeste).

"Expliquei que uma empresa de médio porte cobrava 'x', e para continuar com eles, teria de ser nesse valor", diz. Assim, permaneceu o mesmo serviço.

Fonte: http://www.correiodopovo-al.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...