O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência


Violência contra mulher

RN: Ex-jogador é preso após espancar namorada em elevador de prédio

terça-feira, 29 de julho de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo: homem espanca namorada com mais de 60 socos dentro de elevador

Igor Cabral, ex-jogador de basquete, foi preso preventivamente e será indiciado por tentativa de feminicídio

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança espancando a namorada com mais de 60 socos, dentro de um elevador, em um condomínio de luxo, na zona sul de Natal (RN), no último sábado (26/7). Surrada quase até a morte, a vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia ainda esta semana.

O suspeito é Igor Cabral, ex-jogador de basquete. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio. O agressor foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva após audiência de custódia. Em depoimento, ele afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento seria porque o criminoso “sentiu ciúmes”.

O crime aconteceu por voltas das 16h e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio, próximo a praia de Ponta Negra. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte pra cima da vítima e começa a desferir socos contra ela de forma selvagem.

Veja a agressão brutal:

De acordo com uma amiga da vítima – que pediu para não ser identificada, o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar. Quando o elevador chegou no térreo o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida.

A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel onde foi constatado que ela teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ainda de acordo com a amiga da vítima, a discussão começou porque o homem teve uma crise de ciúmes.

Histórico violento

Um novo vídeo que circula nas redes sociais mostra que Igor Cabral tem um histórico de confusões violentas, com direito a brigas de rua.

Nas imagens, é possível ver o ex-atleta em uma troca de agressões físicas com um amigo dentro de casa, durante uma festa, no município de Caicó, também no Rio Grande do Norte.

O vídeo, segundo a polícia local, reforça o comportamento explosivo do rapaz, que apresenta padrão recorrente de violência. Assista abaixo:

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2025/07/7211671-homem-e-preso-apos-invadir-predio-e-agredir-namorada-e-idoso-no-cruzeiro.html

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet