Evento para síndicos
SP: Expo Síndico Imersão Elite acontece neste sábado (2)
Expo Síndico Imersão Elite desembarca em Alphaville para edição pocket e exclusiva
Evento reunirá, no dia 2 de agosto, 100 síndicos altamente qualificados para networking e negócios de alto nível em uma das regiões que mais cresce em São Paulo
A Expo Síndico, um dos principais eventos do setor condominial no Brasil, chega com uma edição inédita e exclusiva em Alphaville, região em plena expansão e valorização. O Expo Síndico Imersão Elite acontece no dia 2 de agosto e será voltado a 100 síndicos(as) de perfil estratégico, além de contar com a presença de 20 marcas patrocinadoras.
Em um ambiente cuidadosamente planejado, a proposta é promover networking qualificado, troca de experiências e geração de negócios.
Mais do que um evento, a imersão se posiciona como uma oportunidade para quem leva a gestão condominial a sério e deseja se aprofundar em práticas modernas, inovadoras e estratégicas. A programação inclui conteúdos voltados à profissionalização da gestão, com a participação de especialistas e empresas referência no setor, oferecendo visões atualizadas para os desafios do dia a dia dos síndicos.
A organizadora do evento, Dil Melo, destaca a escolha estratégica de Alphaville como sede da Imersão Elite:
“Alphaville vive um momento único. A região se consolidou nos últimos anos como um dos principais vetores de crescimento e valorização imobiliária em São Paulo, abrindo espaço para diversos perfis de investimento e inovação na gestão condominial. Trazer a Expo Síndico para cá é conectar esse cenário de expansão com os síndicos que estão liderando essa transformação.”
A Imersão Elite é voltada exclusivamente para síndicos(as) que buscam inovação, performance e atualização constante, além de patrocinadores que desejam dialogar diretamente com esse público estratégico. As vagas são limitadas!
Durante a programação, que durará um dia todo, os participantes irão descobrir como reduzir custos sem perder qualidade, implementar boas práticas de governança condominial e lidar com conflitos de forma assertiva.
Serviço
Expo Síndico Imersão Elite – Edição Alphaville
- Quando: 2 de agosto – das 8h30 às 18h
- Onde: Castelo Branco Office Park – Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 819 Jardim Santa Cecilia –Barueri, SP
- Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/imersao-sindico-de-elite/3000996
- E-mail: contato@grupodmcom.com