Feira de Imóveis

Evento em Maringá vai ofertar mais de dez mil imóveis no Paraná

quarta-feira, 11 de abril de 2012

15ª Feira de Imóveis em Maringá terá promoções e terrenos com preços abaixo da tabela

A 15ª Feira de Imóveis de Maringá vai oferecer lançamentos e promoções de terrenos com preços abaixo da tabela. Cerca de 10 mil imóveis em Maringá e região, além de propriedades no litoral, serão colocadas à venda, pelas mais de cem empresas que integram a mostra. O evento começa nesta sexta-feira (13) e segue até domingo (15), será realizado no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Paralelamente, acontecem também a 2ª Exposíndico e a Feira Casa.Com.

Segundo os organizadores, a expectativa é de que 10 mil visitantes passem pela feira durante os três dias. "É uma oportunidade rara de encontrar a oferta de imóveis de Maringá e região em um único espaço", afirma o vice-presidente Regional do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Teo Granado, que organiza o evento.

A feira Casa.com é voltada para o setor de decoração de imóveis. De acordo com Granado, além das oportunidades de bons negócios, há ainda a 2ª Exposíndico, um evento voltado para condomínios. Serão oferecidas linhas de crédito especiais para reformas e investimentos. "Neste caso, o banco Sicoob oferecerá uma linha de crédito com taxas especiais para financiamento de reformas e investimentos em condomínios", diz. Além do Sicoob Metropolitano, o evento conta com a participação do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Estão programadas várias palestras, a maioria versando sobre temas como segurança em condomínios horizontais e patologias em edificações, entre outros assuntos.

"É uma feira que comporta tudo o que diz respeito a imóveis", explica Granado. As negociações de imóveis, conforme vice-presidente do Secovi, são fechadas até um ano depois da realização da feira.

15ª Feira de Imóveis

Sexta-feira (13) e sábado (14): das 10 às 21 horas

Domingo (15): das 10 às 19 horas

Pavilhão de Indústria e Comércio Christina Helena Barros - Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro - Maringá