O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Feira Secovi 2016

Evento apresenta soluções para condomínios e conversas com especialistas

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Feira Secovi Rio 2016 apresenta soluções para ajudar os condomínios a se tornarem verdadeiras maravilhas

Foram dois dias para conhecer produtos e serviços, trocar ideias e aprender com especialistas algumas maneiras de tornar o dia a dia dos condomínios mais agradáveis, econômicos e sustentáveis.

Em sua sexta edição a Feira Secovi Rio abordou o tema Condomínio Maravilha, recebendo cerca de 1000 visitantes, que nos dias 13 e 14 circularam pelo Centro de Convenções SulAmérica.

Foram 45 expositores; 11 workshops gratuitos abordando temas diversos, que iam desde decoração até mobilidade urbana; sorteios e até um parklet montado no meio do evento.

Outra grande atração foi a palestra do consultor Max Gehringer.

E, entre tantas novidades, a Feira também contou, pela primeira vez, com uma rodada de negócios realizada em parceria com o Compra Rio, programa criado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, que põe, frente a frente, fornecedores e compradores, incentivando a melhoria do ambiente de negócios.

E, como já ocorre tradicionalmente, a Feira foi encerrada com a sétima edição do Prêmio Secovi Rio, que homenageia personalidades e condomínios que se destacam no segmento imobiliário.

Nessa edição, o vencedor da categoria mídia foi o jornalista Eduardo Vanini, do jornal O Globo, com a matéria “Diga-me onde moras”, que conta as histórias por trás dos nomes de prédios do Rio de Janeiro.

Já na categoria Condomínio Sustentável, o ganhador foi o síndico Antônio Valdeci Martins, do Condomínio Varandas de Olinda, em Botafogo, que se destacou com um case que privilegiava não apenas medidas benéficas ao meio ambiente, mas também a capacitação dos funcionários.

Orgulhoso, ele comemorou a conquista. “Esse prêmio motiva! É um incentivo para que os síndicos procurem melhorias para os seus condomínios e, consequentemente, para elevar a qualidade de vida nesses espaços”.

 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...