O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Fogo em Piracicaba (SP)

Jovem morador é suspeito de ter iniciado incêndio, síndico nega

Publicado em: segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 Fogo em quarto foi proposital, dizem moradoras de prédio de Piracicaba

Rapaz teria ateado fogo e avisado a portaria logo depois de sair de casa. Síndico nega e diz que ainda não se sabem quais as causas do ocorrido.
 
Moradoras do Condomínio Residencial Parque do Jatobá 1, onde um apartamento pegou fogo na manhã desta sexta-feira (10), em Piracicaba (SP), dizem que o incêndio não foi acidental. Segundo elas, um jovem de cerca de 20 anos, que reside no local, colocou fogo no quarto, depois avisou a portaria do prédio e foi embora. O síndico Walter Mendes disse que essa acusação é temerária e que ainda não se sabem as causas do ocorrido. Veja vídeo.
 
De acordo com uma moradora, a porteira soube do incêndio pelo dono do apartamento, ficou desesperada e chamou um bombeiro que reside no local. Ele foi socorrer os moradores do andar.
 
"Estamos com medo porque não é a primeira vez que isso acontece. Esse rapaz já jogou até TV pela janela", afirmou Wanda Maria Amaral dos Santos Bullo, de 62 anos, que mora no apartamento ao lado do incendiado.
 
Ainda de acordo com a dona de casa Manoela Quadros, de 33 anos, nora de Wanda, o rapaz teria ficado chateado porque a mãe vendeu o apartamento. "A gente ouviu o povo comentar", afirmou. O jovem já teria ameaçado, há um ano, atear fogo no mesmo local. "Ele deixou uma carta ao antigo síndico dizendo que iria fazer isso no apartamento dele", afirmou Manoela. Wanda passou mal e foi parar no pronto-socorro por causa do incêndio.
 

Síndico nega

 
Mendes afirmou que a acusação das moradoras é grave e que isso é apenas especulação.
 
"Ainda não sabemos o que causou, mas posso garantir que houve prejuízo apenas dentro do apartamento e sem qualquer comprometimento na estrutura do prédio", disse. Ele afirmou ainda que a própria Brigada de Incêndio do residencial deu conta do ocorrido.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...