O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência


Importunação sexual

MG: Condômino é acusado de mostrar partes íntimas a funcionária

quarta-feira, 25 de junho de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Funcionária de condomínio acusa morador de mostrar partes íntimas

Suspeito teria entrado em banheiro de funcionários e cometido a importunação sexual. Mulher de 50 anos foi à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova

Uma mulher de 50 anos, que realiza serviços de limpeza em um condomínio no Bairro Piratininga, em Venda Nova, recorreu à polícia para acusar um morador de mostrar suas partes íntimas a ela. A ocorrência foi registrada como importunação sexual nessa segunda-feira (23/6). O crime, no entanto, teria acontecido na manhã da última sexta (20).

Na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, em Belo Horizonte, a funcionária declarou que, por volta das 9h, estava dentro do banheiro para funcionários, quando foi surpreendida com a entrada do morador.

Conforme o relato, o homem abaixou a calça e mostrou o órgão genital. A mulher ainda declarou à polícia que gritou por socorro, deixou o local correndo e foi em direção à portaria.

A vítima disse que tentou acionar a PM no dia do crime, mas foi informada sobre uma alta demanda de ocorrências em andamento, sendo orientada a buscar atendimento presencial em um batalhão da Polícia Militar.

Duas viaturas foram empenhadas para diligências no endereço denunciado, mas o morador não foi encontrado.

Fonte: https://www.em.com.br/gerais/2025/06/7182693-bh-funcionaria-de-condominio-acusa-morador-de-mostrar-partes-intimas.html

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet