O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Espaço SECOVI

Guia Secovi-SP

Material orienta a reabertura de condomínios

sexta-feira, 10 de julho de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Secovi-SP lança guia prático de reabertura para orientar administradoras e condomínios

Publicação traz dicas práticas sobre as medidas que os gestores condominiais podem e devem tomar para evitar a Covid-19

O Secovi-SP acaba de lançar o Guia Prático para Reabertura em Condomínios para orientar síndicos e profissionais de administradoras na adoção de boas práticas no processo de reabertura das áreas comuns nos condomínios residencias, bem como na retomada das atividades nos condomínios comerciais. 

A publicação traz diversas recomendações com relação aos cuidados com colaboradores, realização de obras, reformas, assembleias; utilização de máscaras; conduta com relação a testagem positiva, além de um guia de limpeza  e um kit de comunicação com formulários editáveis, modelos de cartazes, entre outros materiais de apoio.

O Guia Prático para Reabertura em Condomínios faz parte de uma série de iniciativas e compromisso do setor imobiliário em proporcionar uma reabertura gradual de forma segura e responsável e, assim, minimizar os impactos da pandemia da Covid-19 no setor. 

A elaboração desta publicação contou com o apoio técnico do Seconci-SP (Serviço Social da Construção Civil) e do Capítuto do IREM (Institute of Real Estate Manegement) do Estado de São Paulo.

O Guia Prático para Reabertura em Condomínios está disponível para download gratuito em ambiente exclusivo para ações relacionadas aos protocolos de reabertura do setor imobiliário.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...