O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Alegação de surto

BA: Homem morre após invadir condomínio e atacar moradores

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

'Infelizmente ele tinha uma doença', lamenta amiga do homem que invadiu condomínio, atacou mulheres e agonizou até morrer

Caso foi registrado por câmeras de segurança e chocou moradores de condomínio em Itapuã.

"Infelizmente ele tinha uma doença que levou a tudo isso", lamentou Grace Bulcão, amiga e colega de trabalho do servidor público federal Jacques Freitas. Na madrugada da última sexta-feira (23), ele invadiu um condomínio, atacou mulheres e morreu depois de se ferir em uma porta de vidro. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

O caso aconteceu no bairro de Itapuã, na orla de Salvador. Grace conta que Jacques era diagnosticado como esquizofrênico.

O servidor público destruiu o portão do village onde morava, e em seguida, foi até um condomínio e se atirou em direção à porta de vidro. Mesmo com ferimentos e ensanguentado, Jacques Freitas atacou moradores, que correram ao vê-lo no local.

Em seguida, entrou no apartamento de uma moradora que havia deixado a porta aberta. De acordo com testemunhas, ele tirou a bermuda que vestia e tentou estuprá-la. A vítima tentou se defender e gritou por socorro, alertando à vizinhança.

A vítima correu até a área da piscina e foi seguida pelo homem, que caiu no chão e agonizou até a morte.

Grace afirma que esse foi o segundo surto de Jacques. No primeiro, correu para uma região de mata, ficou dois dias desaparecido e foi até um quartel onde dizia estar sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo.

Apesar da ocorrência, Grace conta que Jaques sempre foi uma pessoa divertida e amável. O problema foi o surto.

"Sempre foi um gentleman, engraçado, brincalhão, um doce. Infelizmente ele tinha uma doença e essa doença levou a tudo isso", lembrou.

Grace lamenta que, após esse episódio, a imagem do servidor público seja vinculada a uma tentativa de estupro contra as mulheres que estavam no condomínio.

"Se eu fosse a mulher que estava na casa e ele tivesse entrado, também teria agido, empurrado e achado que ele queria me estuprar, mas tenho certeza que essa não foi a intenção. Jaques Freitas não pode ter essa mancha durante a morte. Ele tem dois filhos, família e isso não pode manchar a vida dele", finalizou.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/12/24/infelizmente-ele-tinha-uma-doenca-lamenta-amiga-do-homem-que-invadiu-condominio-atacou-mulheres-e-agonizou-ate-morrer.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet