O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Danos morais, Calúnia e Difamação

Indenização para síndico agredido

Síndico irá receber indenização de R$ 36.317, por danos morais e materiais, em virtude de um soco

O síndico de um prédio irá receber indenização de R$ 36.317, por danos morais e materiais, em virtude de um soco que levou de um condômino do edifício onde mora. A decisão é do juiz da 4ª Vara Cível de Brasília e ainda cabe recurso.

Segundo o autor, tudo teve início quando o filho do acusado estourou bombas no condomínio, que quase atingiram um morador. Passados alguns dias, quando saía do escritório do condomínio, o síndico conta que foi agredido dolorosamente pelo requerido com um murro no rosto.

Ele sustenta que o réu, em vez de reprimir a atitude perigosa de seu filho, optou por agredi-lo. Diante do acorrido, ingressou com ação requerendo o ressarcimento dos gastos médicos tidos como incidente e o pagamento dos pró-labores de síndico que deixou de receber por ser obrigado a se mudar do prédio.

Fonte: Jornal de Brasília - 14/10/2008   

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...