O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência


Maus-tratos a criança

RJ: Influenciadora é presa após deixar filho sozinho em apartamento

terça-feira, 15 de julho de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Insalubre: veja apartamento onde influencer trancava o filho

O menino de 10 anos foi encontrado sozinho no imóvel em meio a sujeira, comida e fezes de cachorro. A mulher foi presa na última quinta (10/7)

O apartamento onde a influenciadora digital Gabriele Santos Silva, mais conhecida como “MC Gaby”, largou o filho de 10 anos sozinho estava em estado de insalubridade, conforme apontado pelos policiais que participaram da ação que mirou a mulher.

O imóvel estava tomado por sujeira, restos de comida e fezes de cachorro. Segundo os investigadores, a criadora de conteúdo deixou a criança sozinha no apartamento para ir em uma boate localizada no Rio de Janeiro (RJ).

Além da sujeira, haviam peças de roupas, objetos e brinquedos espalhados pelo local. Um dos policiais chegou a afirmar que nenhum ser humano suportaria viver em um lugar como aquele, uma vez que sequer havia espaço para repousar.

Veja o local:

Prisão

MC Gaby foi presa em flagrante por maus-tratos. No momento em que foi abordada, ela quis levar sua cachorrinha, uma spitz alemã, para a delegacia, pois não queria deixá-la.

A mulher acumula cerca de 1,5 milhões de seguidores e costuma ostentar uma vida de luxo na internet, com fotos em viagens e em piscina de hotéis.

O flagrante foi feito no momento em que equipes da Polícia Civil do Estado RJ (PCERJ) e do Procon realizaram uma operação deflagrada a partir de uma investigação instaurada para apurar golpes supostamente aplicados pela influenciadora e seu irmão, que também foi preso por maus-tratos.

Eles são suspeitos de aplicar golpes por meio de um site de vendas de tênis.

Apesar de morar em Vilha Velha (ES), a empresa de e-commerce utilizava endereços no Rio, um em Nova Friburgo, na Região Serrana, e em São Fidélis, no Norte Fluminense.

Os endereços eram utilizados pela quadrilha como registro de para dar suposta veracidade à fraude e enganar consumidor.A mulher foi presa no momento em que chegou de uma boate.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública do RJ, o imóvel estava tomado por sujeira, com fezes de cachorro e comida velha espalhada pelo chão, em meio a peças de roupas e brinquedos.

Após encontrarem a criança, as equipes acionaram o conselho tutelar, que constatou a situação de maus-tratos.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/mirelle-pinheiro/insalubre-veja-apartamento-onde-influencer-trancava-o-filho

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet