O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Insalubridade

Porteiro é mordido por moradora em condomínio no DF

Publicado em: quinta-feira, 9 de junho de 2016

Porteiro é mordido após negar acesso a filhos de moradora no DF

Confusão aconteceu em condomínio no Jardins Mangueiral nesta segunda. Funcionário foi ameaçado com objeto similar a arma; Polícia Civil investiga.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a denúncia de um porteiro que diz ter sido mordido por uma moradora no Jardins Mangueiral nesta segunda-feira (6). A agressão teria ocorrido depois que o homem negou a entrada dos filhos da mulher. O caso foi registrado pelas câmeras de segurança e é apurado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Imagens do circuito interno do condomínio mostram que a mulher chega à guarita e aponta um objeto similar a um revólver para a barriga do funcionário. O porteiro disse à polícia que foi mordido enquanto tentava retirar o objeto da mão da moradora, com a ajuda de outro vigilante.

A polícia informou que o porteiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, mas não disse se ele recebeu alguma orientação médica. Com base apenas nas imagens, a PM não soube dizer se a arma usada pela moradora era verdadeira ou falsa. A mulher que aparece nas imagens ainda não havia sido ouvido pela polícia até a noite desta terça.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...