O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Insegurança em SP

Policial é afastado após sugerir que moradores deixassem bairro do Morumbi

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Policial é afastado após declaração polêmica

Investigador disse a vítimas de assalto que só evitariam novos crimes se deixassem o Morumbi, zona nobre de São Paulo
 
O policial que recomendou às vítimas de um assalto, em São Paulo, que mudassem de endereço, receberá uma punição administrativa. A informação é de Carlos Batista, delegado titular do 89º distrito policial, no Morumbi, zona sul da capital paulista.
 
Segundo Batista, o investigador foi afastado do atendimento ao público na delegacia, enquanto durar o procedimento interno de apuração dos fatos.
 
O caso veio à tona por meio de uma denúncia de moradores de um condomínio no Morumbi, que foram à delegacia para prestar queixa de um arrastão, ocorrido na madrugada de quarta-feira, quando três criminosos invadiram o local e aterrorizaram moradores que foram feitos reféns. Neste momento, o investigador recomendou que as vítimas mudassem de bairro para não sofrerem mais com os assaltos. 
 
A região tem sido alvo de diversos grupos, que realizam sequestros-relâmpago e também realizam arrastão em condomínios. Em pouco mais de dois meses, a polícia registrou 36 ocorrências, média de uma a cada dois dias.

Fonte: http://www.band.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...