O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Limpeza profissional

Assunto foi tema de encontro do clube do zelador, em Curitiba

Publicado em: terça-feira, 30 de junho de 2015

Supervisão de limpeza profissional é debate no Clube do Zelador, da Invespark

O mais novo encontro do Clube do Zelador, da Invespark, levou aos participantes um tema inédito: supervisão de limpeza profissional. Tipos de limpeza, equipamentos de segurança, tratamento ideal para cada tipo de superfície, manutenção preventiva e tendências em produtos de limpeza foram alguns dos tópicos abordados no encontro ministrado pelo consultor de limpeza e instrutor da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), Dalto Varela.
 
“Nossos encontros são sempre pensados para que o conhecimento adquirido pelos profissionais beneficie diretamente os moradores dos empreendimentos. Neste caso, em especial, preparamos nossos colaboradores para manter o edifício que entregamos nas melhores condições para os moradores, instruindo sobre a importância da supervisão”, afirma a analista de marketing da Invespark, Anna Luiza de Carvalho.
 
O Clube do Zelador é uma iniciativa pioneira em Curitiba que prevê encontros mensais entre os profissionais de interesse, que recebem, a cada palestra e workshop, um material didático exclusivo e um certificado de participação. Para aferir os resultados, ao final de cada encontro é aplicado um questionário sobre o desempenho do palestrante, o entendimento do assunto e a aceitação do tema.

Fonte: http://paranashop.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...