O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Mercado aquecido

Em Miami, condomínio de luxo à beira-mar é pensado para brasileiros

Publicado em: segunda-feira, 11 de março de 2013

 Novo condomínio a beira mar em Miami oferece marina para atrair brasileiros que apreciam barcos e serviços de luxo

O Marina PalmsYacht Club oferece apartamentos com marina e preços bem inferiores aos similares no Brasil
 
A demanda por iates e lanchas está em alta no Brasil. Hoje, são 700.000 embarcações de luxo no país e o setor cresce cerca de 10% ao ano, de acordo com a ACOBAR (Associação Brasileira de Fabricantes de Barcos e seus Implementos).O aumento do número de barcos tem deixado as marinas brasileiras lotadas e seus donos a procura de alternativas como manter seus barcos no exterior. O condomínio de luxo Marina PalmsYacht Club & Residences acaba de ser lançado em Miami e vai oferecer serviço completo de marina, especialmente para aqueles que desejam o estilo de vida de Miami e a facilidade de ter o barco ancorado no quintal de casa.
 
“Este é o primeiro projeto construído em Miami, em 20 anos, que combina condomínio e marina”, afirma Neil Firman, presidente do The Plaza Group, que está desenvolvendo o condomínio, em parceria com o DevStarGroup. “Marina Palmsé um empreendimento para aqueles que buscam um estilo de vida sofisticado, com barco na porta de casa”, diz Fairman. “São espaçosos apartamentos de dois, três e quatro dormitórios para passar as férias em Miami ou como ponto de partida para uma viagem de iate pelo Caribe”, completa o executivo. 
 
Previsto para ser inaugurado em 2015, o projeto fica localizado na esquina da 172nd Street com a BiscayneBoulevard, em North Miami, a apenas 10 minutos do Shopping Aventura, tem cerca de 60 mil m² em formato de península comgrande proximidade ao mar. O residencial será dividido em duas torres, cada uma com 234 espaçosos apartamentos.
 
“Com apartamentos que custam a partir de USD 600 mil, oferecemos o mesmo estilo de vida que custaria duas ou três vezes mais em cidades como o Rio de Janeiro ou Florianópolis”, resume Fairman.
 
Todas as unidades oferecem serviço de mordomo, piscina de borda infinita, jardim e extensa área verde com vista para os barcos que entram e saem do canal. Cada torre tem sua própria academia de ginástica, salas de massagens, Pilates e estúdios para aulas privadas, café, sala de brinquedos para crianças, além de acesso seguro e manobristas 24 horas. O acabamento dos apartamentos inclui armários Snaidero na cozinha e banheiros, eletrodomésticos Wolf e Subzero, e granitos e mármores nas bancadas. 
 

Facilidades para os donos de barcos

 
A marina tem capacidade para até 112 barcos e comporta iates de até 90 pés, a apenas 20 minutos do acesso ao oceano. O serviço de marina oferece supervisão de um deck central onde funciona o clubconcierge. A administração fica responsável por preparar os barcos e fazer a manutenção. Entre outras facilidades, há serviço de abastecimento, loja de conveniência e wi-fi nas docas.

Fonte: http://www.segs.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...