O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Morte de animais

Em condomínio no interior, quatro gatos morreram em dois meses

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Cães e gatos estão morrendo envenenados em um condomínio de Itapetininga

Os moradores dizem que já procuraram a Polícia e registraram Boletins de Ocorrência, mas o problema continua
 
Moradores de um condomínio no bairro Jardim Marabá em Itapetininga não sabem mais a quem recorrer para pedir ajuda. Os animais vem sendo encontrados mortos por lá e, até agora, ninguém descobriu a causa. As informações são da TV TEM.
 
Fotos tiradas pelos próprios moradores causam tristeza e revolta. Os gatos aparecem mortos em caixas espalhadas pelo condomínio. Uma das moradoras, por pouco, conseguiu salvar a vida da cachorrinha de estimação. O animal chegou a comer alimentos que estavam contaminados com veneno para matar ratos.
 
De acordo com os moradores, o problema é antigo, dura mais de quatro anos. Só nos últimos dois meses, pelo menos seis gatos apareceram mortos no local. A preocupação agora é com a saúde das crianças que costumam brincar por ali. Os moradores dizem que já procuraram a polícia e registraram Boletins de Ocorrência, mas o problema continua.
 
A União Internacional de Proteção aos Animais informou que casos de envenenamento são os mais difíceis de esclarecer. Isso porque para comprovar o problema é preciso fazer uma necropsia, o que gera custo aos donos dos bichos. Ainda conforme a UIPA, os donos podem procurar a polícia e registrar um Boletim de Ocorrência.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...