O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Segurança

Protesto de motoboys

BA: Morador de condomínio agride entregador e toma chave de moto

segunda-feira, 2 de junho de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Cliente agride entregador e motoboys soltam rojões em protesto na frente de prédio; veja vídeo

Caso foi registrado neste domingo (1º)

Um protesto com mais de 100 motoboys foi registrado na frente de um condomínio na Rua Cristiano Buys, no bairro do Cabula, em Salvador, na noite de domingo (1º). A ação dos profissionais se deu após um cliente agredir e tomar a chave da motocicleta de um entregador durante a tarde, horas antes da manifestação. Como resposta, os motoboys promoveram um buzinaço em frente ao prédio do agressor e chegaram a soltar bombas e rojões na portaria do local.

De acordo com informações iniciais, antes mesmo da manifestação, o entregador agredido procurou a polícia para denunciar as agressões e o roubo da chave, mas o vídeo das agressões viralizou e outros entregadores resolveram até o local para recuperar o objeto do colega.

“A gente vai chegar lá só na conversa saudável, de maneira amigável. Vamos pedir a chave a ele, ele vai ter que devolver a chave”, fala um entregador com uma caixa de rojão nos braços antes de se dirigir ao local do protesto.

Já na frente do prédio do agressor, há imagens de dezenas de entregadores buzinando, gritando e soltando os rojões na tentativa que o morador descesse do apartamento de devolvesse a chave do motoboy. Não há informações sobre a recuperação do item, mas moradores reclamaram que o protesto também promoveu uma ação de depredação do condomínio, com bombas lançada para o interior do local.

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/salvador/cliente-agride-entregador-e-motoboys-soltam-rojoes-em-protesto-na-frente-de-predio-veja-video-0625

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet