O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Novo vazamento de gás

Explosão mata 4 pessoas em prédio no México

segunda-feira, 17 de junho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Explosão causada por vazamento de gás deixa 4 mortos e 21 feridos no México

Uma explosão causada por vazamento de gás em um edifício de quatro andares no município de Tepatitlán, no estado de Jalisco, no México, deixou neste sábado quatro mortos e 21 feridos. 

O diretor-geral da Unidade de Proteção Civil estadual, Víctor Hugo Roldán, afirmou que o acidente aconteceu quando distribuidores de gás GLP abasteciam, do lado de fora e por meio de uma mangueira, o tanque de armazenamento do prédio, que fica no centro da cidade. 

"Provavelmente algum vazamento em uma das conexões, em alguma parte da linha de consumo ou em algum acessório gerou acúmulo de gás e provocou a explosão e o posterior incêndio", explicou Roldán em entrevista coletiva.

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta do meio-dia e que puderam ver faíscas antes da explosão. 

Bombeiros que trabalharam no resgate de vítimas encontraram os corpos de quatro mulheres que estavam no edifício. Os 21 feridos passavam pela rua na hora da explosão e foram atingidos, sem gravidade, por estilhaços. 

A explosão também provocou danos materiais em casas e lojas próximas. 

Fonte: noticias.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...