O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Obra atrasadas

Em Araçatuba (SP), compradores esperam unidades serem entregues

Publicado em: segunda-feira, 18 de março de 2013

 Obra atrasada em condomínio irrita moradores de Araçatuba, SP

Construção começou em 2011 e casas ainda não foram entregues. Das mais de 700 casas no condomínio, cerca de 150 foram entregues.
 
O atraso na construção e entrega da casa própria tem feito moradores de Araçatuba (SP) a adiar os planos, até mesmo adiando a data do casamento. Em um condomínio na cidade, menos da metade das casas foram entregues até agora. 
 
O casal Ivana Marques e Diego Galvan conseguiu realizar o sonho de comprar a casa própria. Eles vivem com a filha em um quarto emprestado pela sogra. Os móveis que ganharam para o casamento estão guardados em outro cômodo, mas o desejo da mudança foi interrompido por uma falha da construtora. O casal espera há oito meses a entrega da casa que compraram em um condomínio em Araçatuba.
 
“Quem casa quer casa, a gente tinha um plano de três meses estar pronto e em setembro era para ser entregue, e já estamos em março”, afirma Diego.
 
Como as chaves do novo lar não chegam, eles procuraram a empresa que administra o empreendimento, mas nada foi resolvido. “Você liga e eles vão jogando datas para frente, mas nunca resolvem”, diz Ivana.
 
A construção do condomínio começou em 2011. Até agora, das mais de 700 casas, cerca de 150 foram entregues. E assim como Ivana, outros compradores reclamam da demora, e da falta de previsão de entrega da empresa.
 
A assistente de vendas Jaqueline Bergamasco também comprou uma casa no condomínio. A entrega seria feita no ano passado, mas até agora não conseguiu mudar para o local. Ela está noiva e espera a entrega do imóvel para marcar a data do casamento. E toda vez que entra em contato com a empresa, a resposta é sempre a mesma.
 
“Eles falam que não têm data ainda. As casas já estão prontas e quero minha casa na data que foi prometida”, afirma Jaqueline.
 
A construtora responsável pelo condomínio enviou uma nota afirmando que vai chamar nos próximos dias os proprietários das casas para entregar as chaves dos imóveis.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...