O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Obstrução da passagem

Condomínio em Salvador é obrigado a retirar cancela e guarita da rua

Publicado em: quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Condomínio é obrigado a retirar cancela que privatizava rua no bairro de Ondina

O condomínio Morro da Paciência, em Ondina, foi notificado na tarde de ontem (5) pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) por fechar a passagem de rua pública que leva o mesmo nome.
 
A fiscalização do órgão municipal partiu após a consulta da Tribuna da Bahia, sobre a regularidade da ocupação do local público, privatizado pelo condomínio, que fica defronte a Av. oceânica.
 
A colocação da cancela permitia o controle de acesso ao espaço, onde também estão localizadas a empresa Graal, a ONG Cipó e o restaurante Tarê.
 
Uma funcionária da Graal, que preferiu não se identificar, afirmou que, apesar da existência da cancela, o acesso à rua é livre. No entanto, para o órgão municipal, a iniciativa do condomínio vai de encontro às leis de uso do solo público.
 
Além da cancela, também foi instalado no local uma guarita de controle de acesso. Os gestores do condomínio Morro da Paciência receberam o prazo de 24 horas para desobstruir a passagem da rua.

Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...