O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

OMA´s CUP

Final culminou em bicampeonato na maior copa de condomínios do país

Publicado em: terça-feira, 3 de junho de 2014

Final da OMA´s CUP

Foi emocionante e disputadíssima a final da 4a. Edição do OMA's CUP - A Copa dos Condomínios, que aconteceu nesse último sábado, 31 de maio, no Lapa Esportes.
 
O campeonato de futebol society, promovido pelo Grupo OMA Patrimônios, aconteceu em 3 sábados consecutivos, contou com 33 times jogando pelos seus condomínios e empresas, mais de 500 participantes e uma torcida de cerca 1500 pessoas, que compareceu para incentivar os seus condomínios.
 
Portal Chácara Flora, um condomínio residencial localizado na região Sul foi o grande vitorioso, aliás bi-campeão, pois venceu também em 2011. Em segundo lugar, ficou o condomínio residencial Marseille, estreante no campeonato, localizado na região dos Jardins.  E em terceiro, ficou o condomínio Varandas Residências Iluminadas, também residencial, localizado em Guarulhos. Também foram premiados o artilheiro do campeonato: Ricardo Soriano Filho , morador do condomínio Varandas Residências Iluminadas, e o melhor goleiro:  Leandro Gewerts, morador do condomínio Marseille. 
 
Todos os jogadores dos 3 times vencedores e o síndico do time vencedor receberam medalhas e o time campeão levou também troféu e uma TV.
 
O esporte, o futebol, foi escolhido por promover a saúde e ser uma unanimidade nacional. Quem não pratica, ou tem um time ou torce pelo menos para a seleção brasileira.
 
A iniciativa integra a plataforma de promoção da socialização e integração entre os moradores e profissionais dos condomínios administrados pela OMA.  A empresa acredita - e tem provas disso - que quanto melhor o relacionamento entre os moradores, funcionários e administradora, melhor a produtividade e mais facilmente os problemas são resolvidos.
 
O evento contou com o apoio de Atlas Schindler, Bradesco, Dimaggio, Global Tools, Mansur, Paiva Auditores, Para Prédios, Pilar, Sicura e Techem. 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...