Convivência

OMA´s CUP

Final culminou em bicampeonato na maior copa de condomínios do país

terça-feira, 3 de junho de 2014

Final da OMA´s CUP

Foi emocionante e disputadíssima a final da 4a. Edição do OMA's CUP - A Copa dos Condomínios, que aconteceu nesse último sábado, 31 de maio, no Lapa Esportes.

O campeonato de futebol society, promovido pelo Grupo OMA Patrimônios, aconteceu em 3 sábados consecutivos, contou com 33 times jogando pelos seus condomínios e empresas, mais de 500 participantes e uma torcida de cerca 1500 pessoas, que compareceu para incentivar os seus condomínios.

Portal Chácara Flora, um condomínio residencial localizado na região Sul foi o grande vitorioso, aliás bi-campeão, pois venceu também em 2011. Em segundo lugar, ficou o condomínio residencial Marseille, estreante no campeonato, localizado na região dos Jardins.  E em terceiro, ficou o condomínio Varandas Residências Iluminadas, também residencial, localizado em Guarulhos. Também foram premiados o artilheiro do campeonato: Ricardo Soriano Filho , morador do condomínio Varandas Residências Iluminadas, e o melhor goleiro:  Leandro Gewerts, morador do condomínio Marseille.

Todos os jogadores dos 3 times vencedores e o síndico do time vencedor receberam medalhas e o time campeão levou também troféu e uma TV.

O esporte, o futebol, foi escolhido por promover a saúde e ser uma unanimidade nacional. Quem não pratica, ou tem um time ou torce pelo menos para a seleção brasileira.

A iniciativa integra a plataforma de promoção da socialização e integração entre os moradores e profissionais dos condomínios administrados pela OMA.  A empresa acredita - e tem provas disso - que quanto melhor o relacionamento entre os moradores, funcionários e administradora, melhor a produtividade e mais facilmente os problemas são resolvidos.

O evento contou com o apoio de Atlas Schindler, Bradesco, Dimaggio, Global Tools, Mansur, Paiva Auditores, Para Prédios, Pilar, Sicura e Techem.