O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio em Bauru (SP) é invadido e duas unidades são roubadas

Publicado em: sexta-feira, 26 de outubro de 2012

 Homens assaltam casa em um condomínio de Bauru

 
Três homens armados invadiram um condomínio residencial de luxo localizado no final da avenida Getúlio Vargas, na noite de ontem, e entraram em uma das casas, de onde levaram dinheiro e joias. Os criminosos renderam uma mulher que, segundo informações prestadas pela Polícia Militar, trabalha como empregada doméstica na casa. O assalto só foi percebido quando o proprietário do imóvel chegou, por volta das 20h30. A empregada teria sido encontrada amarrada em um dos cômodos, mas não teria sofrido ferimentos.
 
Até o fechamento desta edição não se sabia ao certo como os homens conseguiram entrar e sair do condomínio, que é dotado de câmeras de monitoramento, sem serem notados. A suspeita é de que tenham pulado um dos muros do residencial, já que uma escada foi encontrada abandonada do lado de fora do complexo. Conforme apurou o JC, os muros possuem cerca de 4,5 metros de altura e há cercas elétricas.
 
Segundo a descrição da vítima, os assaltantes eram magros e altos. Um deles, de cabelos grisalhos, portava um revólver. Outro, aparentemente mais novo, estava com uma faca. O terceiro não estaria armado. Até o fechamento desta edição, policiais militares realizavam buscas nas imediações do condomínio, mas nenhum suspeito havia sido capturado. A quantia em dinheiro e o valor das joias roubadas não foram revelados. 

Fonte: http://www.jcnet.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...