O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Bandidos invadem condomínio e arrombam porta de unidade com 12 tiros

Publicado em: segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Criminosos invadem prédio e arromba apartamento com 12 tiros, em Goiânia

Caso aconteceu em condomínio do Setor Bueno, região nobre de Goiânia. De acordo com a PM, os quatro homens entraram pela garagem do local. 
 
 Quatro homens encapuzados e armados invadiram na tarde deste sábado (20), um condomínio localizado na Avenida T-4, esquina com a Rua T-14, no Setor Bueno, em Goiânia. De acordo com a cadete da Polícia Militar Izadora Sampaio, eles entraram pela garagem do prédio, renderam o porteiro e foram até o 6º andar, onde efetuaram 12 disparos na fechadura de um apartamento onde mora um casal.
 
“Eles atiraram na porta, conferiram que não tinha ninguém e foram embora sem furtar nada no apartamento. Porém, eles abordaram um morador do prédio enquanto ele estava saindo e roubaram o veículo dele para fugir, mas acabaram abandonando o carro próximo a região dos motéis, em Aparecida de Goiânia”, explica a cadete Izadora Sampaio.
 
De acordo com a Polícia Militar, ainda não é possível dizer se houve uma tentativa de assalto. As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas para tentar identificar os criminosos. A PM ainda informou que irá tentar localizar os donos do apartamento onde foram efetuados os disparos.

Fonte: http://www.radioriovermelho.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...