O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio em Curitiba sobre com arrastão na última sexta-feira

Publicado em: quarta-feira, 27 de junho de 2012

Homens aterrorizam moradores e fazem arrastão em condomínio no PR

Suspeitos ficaram 45 minutos dentro de condomínio no Bigorrilho, na capital. Eles chegaram a perseguir e atirar contra moradora; ninguém foi preso.
 
Três homens arrombaram o portão e invadiram um condomínio, na última sexta-feira (22), no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Eles estavam armados, renderam os moradores e fugiram levando diversos objetos roubados.
 
As câmeras de segurança registraram toda a ação. Os suspeitos andam tranquilamente de uma casa para outra, pulam janelas e roubam televisores, computadores, celulares, joias e dinheiro. Eles mantêm os moradores sob constante ameaça.
 
“Cheguei e já me deixaram ali no chão. A todo o momento, com a arma apontada para minha cabeça. Sofrendo ameaças e várias perguntas. Pediram a chave da minha casa. Foi ai que começou o terror”, relatou um dos moradores, que preferiu não se identificar. Segundo ele, um dos homens ficou tomando conta das vítimas, enquanto os outros dois invadiam as outras casas.
 
Os suspeitos ficaram 45 minutos dentro do condomínio e tiveram tempo de entrar em várias casas para escolher o que iriam roubar. Segundo testemunhas, eles não se preocuparam com a chegada de outros moradores.
Uma mulher entrou no condomínio no momento em que os homens carregavam o carro do vizinho dela, com os produtos roubados. “Quando eu vi as armas, virei de costas e sai correndo para a rua, gritando, pedindo socorro e dizendo que tinha um assalto”, contou a moça.
 
Ela foi perseguida pelos suspeitos. “Cheguei em um taxi. O motorista deu ré e eu embarquei no carro na metade da quadra. Eles vieram atrás e atiraram várias vezes contra o taxi”, relembrou. Depois de fugirem, os ladrões abandonaram o carro roubado em outro bairro. O veículo foi devolvido ao dono.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...