O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínios de casas é invadido em Stella Maris, Salvador

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Condomínio em Stella Maris é alvo de arrastão de assaltantes

Os bandidos fugiram levando notebooks, joias, celulares e dinheiro
 
Redação CORREIO
 
Três casas do Condomínio Residencial Palmas do Butiá, na Alameda Praia Velha de Boipeba, em Stella Maris, foram assaltadas por um bando de seis homens. Segundo a polícia, na noite de sábado, os bandidos chegaram em um Celta vermelho e fizeram o porteiro refém. Em seguida, invadiram as residências e renderam os moradores.
 
Ninguém ficou ferido. As vítimas – que tiveram os nomes preservados – registraram ocorrência na 12ª Delegacia, em Itapuã. Segundo a  delegada Cristiane Xavier, titular da unidade, os bandidos fugiram levando notebooks, joias, celulares e dinheiro.
 
O valor do prejuízo não foi divulgado. “Não soubemos dessa ocorrência. Aqui, o que mais acontece é roubo de carros”, afirmou Fernando Andrade, do Conselho de Segurança do bairro.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...