O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Moradora deixou bandidos entrarem no prédio para roubar

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Homens entram em prédio e furtam apartamento com ajuda de moradora

Mulher deixou suspeitos entrarem e os ajudou a fugir na Mooca, em SP.
 

 

Dois homens entraram em um condomínio de alto padrão na Mooca, Zona Leste de São Paulo, e furtaram um dos apartamentos com a ajuda de uma moradora nesta segunda-feira (8), segundo a polícia. A ação deles foi flagrada pelas câmeras de segurança, e os três foram presos.
 
Os dois homens foram recebidos no edifício pela moradora, que permitiu a entrada deles e os levou até seu apartamento. De lá, eles saíram com uma mochila e seguiram de elevador até o 11º andar.
 
O alvo foi o apartamento de um coreano que não estava em casa. A porta foi arrombada e os ladrões colocaram joias, dinheiro e eletrônicos na mochila.
 
Eles fizeram várias vezes o trajeto entre os dois apartamentos. Uma faxineira do condomínio percebeu algo estranho e chamou a segurança. Entretanto, os dois ladrões conseguiram sair do prédio com a ajuda da moradora.
 
O caso aconteceu na segunda-feira. No mesmo dia, a moradora, de 46 anos, foi presa, assim como um rapaz de 20 anos que tinha ficado do lado de fora do prédio. Nesta terça-feira (9), a polícia prendeu um homem de 21 anos que aparece nas imagens.
 
“Não tem sistema de segurança que dê jeito nisso. A própria moradora foi essencial nesse furto”, afirmou o delegado Diogo Dias Zamut Júnior.
 
Os dois suspeitos presos já tinham passagem pela polícia – a moradora, não. Os três vão responder a processo por furto e formação de quadrilha. A polícia ainda procura dois suspeitos – um deles que também apareceu nas imagens.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...