O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de furto

Condomínios em Goiânia sofrem com crimes desde setembrp

quarta-feira, 4 de novembro de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Polícia investiga onda de furtos em condomínios fechados de Goiânia

Em um residencial, 4 casas foram invadidas no fim de semana de feriado. Suspeita é de que criminosos sejam empregados ou prestadores de serviço.
 
A Polícia Civil investiga uma onde de furtos a residências de condomínios fechados em Goiânia. Em um dos residenciais, os crimes estão acontecendo desde setembro. Em outro, quatro casas foram invadidas durante o fim de semana do feriado de Finados. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
 
Em um residencial às margens da GO-020, quatro casas foram invadidas. A maioria dos crimes aconteceu, segundo a polícia, na madrugada de domingo (1º). Os proprietários estavam todos viajando. O grupo levou dinheiro e joias, mas o valor não foi divulgado.
 
A suspeita é de que os criminosos conheçam as famílias ou sejam funcionários que têm acesso ao local. “Nenhuma linha de investigação pode ser descartada.
 
Pode ser gente de dentro, alguém que trabalha no condomínio e até pessoas de fora. Com certeza, foi mais de uma pessoa, mas o número exato somente as investigações vão nos mostrar”, explicou o delegado Antônio Ferreira, do 8º Distrito Policial, responsável pela investigação desses quatro furtos.
 
Já no 23º Distrito Policial, existem cinco inquéritos que investigam furtos em outro condomínio fechado que acontecem desde setembro. Os donos não querem comentar o assunto, mas os investigadores já recolheram imagens de câmeras de segurança e também digitais para tentar identificar suspeitos.
 
Assim como no outro residencial, a polícia acredita que prestadores de serviços e empregados domésticos são os principais suspeitos dos furtos. Entretanto, quem trabalha no local disse que não acredita nessa hipótese.
 
“Não creio que seja trabalhador. Acho que são pessoas que alugam casa, se aproveitam por um tempo para furtar e depois saem sem ninguém perceber. Os funcionários passam por revista, os seguranças olham os carros, fazem cadastros, vistorias, então é difícil”, disse Kenia Rodrigues Gomes, de 37 anos, que trabalha como babá dentro de um dos residenciais.
 
Com a onda de furto, moradores e funcionários ficam com medo. “Você vem para um condomínio fechado procurando segurança e não tem. E se o pessoal perceber que é fácil invadir, vão começar a praticar outros crimes”, disse a babá.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet