O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Campanhas internas

Outubro Rosa em condomínio

As ações de conscientização entre os moradores durou uma semana

Por Beatriz Garcia - 30/10/17 09:01
Atualizado há 8 meses por Beatriz Garcia

Outubro Rosa: Moradores de condomínio fazem atividades de conscientização

Campanha no Aldebaran Ômega encerra neste sábado com ações recreativas  

Atividades recreativas encerraram, neste sábado (28/10), o "Outubro Rosa do Condomínio Aldebaran Ômega. Corrida, aulas de zumba, fit dance, sorteio e um café da manhã marcaram o fim da ação de conscientização entre os moradores da localidade, que durou uma semana.

De acordo com Jeferson Alexandre, organizador do evento, a largada da caminhada aconteceu no começo da manhã (por volta das 7h). Em seguida, foi servido um café da manhã, enquanto parte do grupo participava da aula de dança.

Segundo ele, as atividades tiveram início na última segunda-feira (23/10) e tiveram como principal objetivo conscientizar moradores do condomínio e seus convidados sobre a importância da prevenção contra o câncer.

"A ideia é mostrar para os moradores que nós apoiamos esta causa e que todos devem procurar um médico. Inclusive os médicos que moram no nosso condomínio precisam de outros médicos para se prevenir", explicou.

Além de conscientizar sobre a saúde, os condôminos foram impulsionados à solidariedade. Eles atenderam ao apelo para doação de donativos a serem destinados a moradores de rua, um projeto social capitaneado pelos moradores.

Pelo sucesso do evento, os organizadores planejam atividades semelhantes para a campanha Novembro Azul, que conscientiza para o combate ao câncer de próstata, um dos que mais matam homens no Brasil.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...