O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Perigo de incêndio

Balão cai aceso dentro de condomínio em Jundiaí

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Balão cai aceso dentro de condomínio e mobiliza Guarda Municipal em Jundiaí

Estrutura de aproximadamente 15 metros de altura carregava uma bandeira de 12 metros quadrados. Cerca de 10 guardas participaram da ocorrência; nenhum suspeito foi preso.

Um balão de aproximadamente 15 metros de altura que carregava uma bandeira de 12 metros quadrados foi apreendido no domingo (10), no bairro Terra Nova, em Jundiaí (SP).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o balão, que veio da região do bairro Caxambu, caiu aceso dentro do condomínio e mobilizou cerca de 10 oficiais da corporação.

A ocorrência foi apresentada na delegacia e os objetos encaminhados ao Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos para serem destruídos. Nenhum suspeito de ser responsável pelo balão foi detido.

Fabricar e soltar balão é crime e pode dar de um a três anos de prisão, além de multa.

Fonte: g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...